sábado, outubro 24, 2009

Pixie Lott

Com um nome legal e músicas fofas, Pixie Lott conseguiu minha admiração, ela lançou seu primeiro album neste ano chamado "Turn it Up" com 12 faixas, achoq você devia baixar Band Aid olha só a tradução :
_____________________________________________
" Há algo em você , Que é como o sol, Que aquece meu coração quando eu fico sem jeito , Você é como minha alma gêmea
E em todos aqueles dias ,Quando eu me machuco
Quando eu me parto , você é meu Band Aid, Você é..."
________________________________________
Se você achou essa música uma gracinha, assim como eu vai adorar o resto do cd, 'Mama Do' e 'Boys & Girls' são os hits mais famosos dela, ai em baixo tem o music myspace dela onde você pode ouvir as músicas online e o site oficial que é muito demais também, então é isso, xoxo.
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário