sábado, outubro 24, 2009


Oi galere, esse é meu primeiro post então deve sair uma boa bostinha, mas é isso ai. Bem, esse post vai ser sobre AC/DC, tenho certeza que todos vocês já ouviram falar deles, afinal, eles são uma das bandas mais famosas do mundo né, não sei se vocês gostam, mas eu curto demais. E pra quem gosta, eu trago boas notícias! Eles estarão aqui no Brasil em novembro! É isso ai gente, AC/DC vai fazer um show no estádio Morumbi em São Paulo no dia 27 de novembro, e menores de idade acima de 12 anos vão poder entrar acompanhados dos responsáveis, vai ser um show e tanto não acham?
Bem, pra quem quiser saber aonde comprar ingressos é só ir em: www.ticketmaster.com.br e pra quem quiser saber mais sobre essa banda é só acessar o site oficial deles: www.acdc.com ou o myspace oficial www.myspace.com/acdc
Eu recomendo, eles são ótimos, procurem escutar Highway to hell, TNT e Back in Black.

Toodles

Nenhum comentário:

Postar um comentário